Preços “Justos” – Um case de sucesso

Preços “Justos” - Um case de sucesso

A Justos, empresa paulistana de seguros, inovou em uma de suas estratégias ao decidir utilizar a conduta dos motoristas para atribuir preços mais justos aos seus planos de seguro.

Recentemente, o grupo Justos declarou que recebeu US$ 35,8 milhões em uma rodada série A, que teve como líder o fundo Ribbit Capital (By the way, SoftBank Latin America Fund e GGV também participaram).

Como vão utilizar o dinheiro?

Pelo que tudo indica o que a Justos mais quer é aumentar suas equipes e conseguir mais tecnologia.

A ideia é melhorar o aplicativo da companhia: o usuário que optar pela Justos conseguirá usar seus dados para acessar cotações padrões de seguro.

Assim o preço do serviço irá diminuir… O que certamente aumentará o número de clientes da empresa.

RED

Não precisa inventar muito.

Quando você pergunta a primeira palavra que vem à cabeça de alguém quando ela pensa em uma companhia telefônica no Brasil, provavelmente será algo negativo.

O tratamento ao cliente no nosso país costuma ser péssimo.

Crie algo que seja justo para seus consumidores e provavelmente você ganhará os seus corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *